Look da semana. (combo)

22 out

 

Essa semana meu look da semana é combo, vem em dois. haha É pra compensar semana passada.

Mas essa semana aconteceu outro imprevisto já que sou uma menina muito ocupada. Não tô em casa então não tenho as fotos do meus looks. Mas como o blog tá novo e existem alguns looks meus de alguns messes atrás que eu gosto muitcho, vou postá-los, são dois looks com uma mesma camisa e uma mesma legging.

Look fácil de montar, podendo substituir várias peças.

 

Blusa: Billie Brother

Camisa: Não lembro 😡

Legging: Pernambucanas (tchá)

Sapato: Melissa Ashanti (meu amor ♥)

Bolsa: Não lembro 😡 (2)

Usei em uma festa junina, deixando o estilo "caipirinha" para a camisa.

Blusa: Pernambucanas (de novo, sou pobri mas tenho istÿlu)

Jaqueta: Comprada no Bom Retiro

Bolsa, anel e tiara: 25 de março

Colar: Feito por mim (aceito encomendas, haha)

Sapato:  Melissa Severine

 

Então é isso galere. Semana que vem JURO que posto um look super cool e da semana de verdade, haha.

 

Kisses and Picles,

Ana Clara Slompo

(Twitter)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: