#4

11 nov

Sim, vou invadir a área da Amanda porque eu tenho que mostrar a vocês essa música.

Com a música A Little Piece Of Heaven, o Avenged Sevenfold saiu do rock pesado (o metal mais melódico) e passou pra uma mistura MUITO boa de um popzinho (não muito) e metal, mostrando que quando a coisa é bem feita dá pra ter a junção de estilos tão diferentes.

O mais legal do clipe são os desenhos, que contam uma história um tanto fíunebre, rs. Eu ia contar a história pra você mas acho melhor vocês verem porque é bem legal.

O refrão é bem incisivo, fica na cabeça. A voz da mulher no dueto mais ao final dá o aspecto de amor além da vida que o Avenged quis passar (de um jeito macabrinho, mas muito bom, né). O coralzinho de caveiras no final é bem irritante hahahahahaha

Só pra terem uma ideia da história:

 

Mangá de "A Little Piece of Heaven", por Putrithewicked.

Não fiquem com medo, tá. HAHAHA

Quem quiser cantar junto, clica aqui:
A Little Piece of Heaven – Letra e Tradução

Espero que tenham gostado, haha. É bem diferente do que a maioria das pessoas ouve, mas eu gosto bastante e resolvi compartilhar com vocês.

Fiquem bem, bom fds.
Torçam por mim, faço vestiba da UFPR esse domingo! 😡

Beijos, Rafa.
(TwitterBlog Pessoal Lastfm)

Anúncios

Uma resposta to “#4”

  1. Amanda 15 de novembro de 2010 às 22:05 #

    Área muito bem invadida, adoro A7x =DD

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: